Após sucesso no BBB18, Vivian Amorim e Fernanda Keulla continuarão na Globo como repórteres do Vídeo Show

Terminada na última quinta-feira (19), o Big Brother Brasil 18, da Globo, foi extremamente bom para as ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla. A primeira foi vice-campeã do BBB17, enquanto a segunda foi campeã do BBB13.
As duas se tornaram repórteres do programa na Globo e apresentadoras dos projetos online do reality show da emissora. Ambas foram elogiadas pela direção da casa e pelo público nas redes sociais.
Como prêmio pelo bom desempenho, Vivian e Keulla continuarão na Globo. Segundo o jornal O Globo, as duas irão virar repórteres do Vídeo Show, atração de variedades da emissora apresentada por Sophia Abrahão e Otaviano Costa.
Tanto Vivian quanto Keulla começam a dar expediente na próxima semana, estando disponíveis para as mais diversas pautas. Ainda não se sabe se elas podem ganhar chances como apresentadoras.
Keulla já tem experiência como apresentadora de programas. Por dois anos, ela foi apresentadora de programas na Globo Minas. Ela ancorou o Pratos & Panelas e o Moda & Estilo. Via: Uol



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.