Ciumenta, Mila Kunis quer demissão de mulher que contracena com Ashton Kutcher,

Segundo a fonte, Mila Kunis já explicou sua vontade ao marido quando assumiu sentir ciúmes da proximidade dele com a parceira de trabalho. Entretanto, Ashton Kutcher não parece concordar com a ideia por gostar da dinâmica com a colega.


A causadora de todo esse sentimento é a atriz Elisha Cuthbert , 35 anos, que atua ao lado do astro no papel de sua ex-namorada.  Mesmo sendo somente ficção, Mila não está conseguindo dividir o profissional do pessoal. “A Mila está decidida, mesmo que a Elisha seja casada e não tenha qualquer atração pelo Ashton”, afirma o contato próximo ao casal.
A esposa de Ashton deve estar ainda mais enfurecida com a situação porque ele quer continuar contracenando com a atriz, e além de tudo, deseja aprimorar ainda mais as cenas quentes ao lado dela. “O Ashton amou trabalhar com a Elisha e acha que os dois podem protagonizar cenas ainda mais sexys, mas a Mila não aceita isso”, conta a fonte.


Não para por aí. A implicância da morena não cabe somente para a parceira de série, ela também sente ciúmes da ex-esposa do astro, a atriz Demi Moore , com quem ele foi casado por seis anos.
Ainda de acordo com o site Radar Online, Mila não aceita as lembranças e elogios de Ashton sobre a ex. “O Ashton sempre faz elogios à Demi e a Mila fica bastante chateada”, justifica o contato.

O relacionamento com Ashton Kutcher

Ashton Kutcher e Mila Kunis se conhecem desde a década de 1990, quando contracenaram na série “That ‘70s Show”, com 20 e 14 anos, respectivamente.  Entretanto, somente em 2012 eles oficializaram o relacionamento, mas só em 2015 se casaram – e anunciaram que estariam esperando sua primeira filha, Wyatt e mais tarde a família aumentou com a chegada de Dimitri.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.