Kaysar conversa com a mãe pela primeira vez após a final do BBB18

Na edição deste domingo (22) do Fantástico, foi ao ar uma reportagem feita com Kaysar, vice-campeão do Big Brother Brasil 18, na qual o sírio aparece conversando pela primeira vez com a mãe, Diana, que mora em Alepo, na Síria, desde que saiu do confinamento. “Alô, está me ouvindo, mãe?”, questionou o moreno. “Oi, oi, meu amor. Você merecia ser o primeiro. Estamos com muita saudade. Você emagreceu!”, afirmou a senhora. O ex-BBB explicou que perdeu peso por estar dormindo pouco. “Vocês estão bem? Saúde boa?”, questionou o rapaz. “Sim, tudo bem. Alguns dias são bons, outros mais ou menos”, contou Diana. “Falamos com calma depois. Tchau, te amo”, disse o garçom, encerrando a conversa. “Você pode quebrar todo meu corpo, pegar o que você quiser, me jogar onde você quiser. Eu aguento de boa. Mas quando escuto a voz de minha mãe…”, falou Kaysar, emocionado.
(via uol) 


Confira: 10 Alimentos Que Você Pode Comer A Vontade Sem Engordar





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.